Monsunity.com - Milão estava prestes a ser Los Angeles

17:42

Os planos de mudança de residência, estavam na cabeça dos gémeos já à muito tempo, para ser exactos, durante a gravação de “Humanoid” já tinham comentado numa pequena conversa sobre a sua mudança de ares. As razões são próprias de rapazes com pouco mais de 20 anos que tiveram uma adolescência normal e que desejam ter a sensaçao, embora não seja inteiramente verdadeira, de serem independentes e puder descobrir novos lugares e sensações.

Para a equipa, o desejo dos Kaulitz de abandonarem a Alemanha foi um dos quebras cabeça mais importantes desde a formação do grupo. Em primeiro lugar falava-se de Londres como destino ideal, uma grande cidade com ligaçoes magnificas e que trata muito bem os famosos.

Talvez o crescente interesse de Bill no mundo da moda e por as grandes campanhas publicitarias às quais participou, a cidade de Milão ganhou muitas razões para ser o destino dos Kaulitz no principio deste ano. Já tinham mesmo falado num duplex na zona nobre da capital da região de Lombardia. Finalmente e com David Jost, quase como tutor à distancia, Los Angeles foi o destino escolhido para tentar viver um novo modo de vida numa nova cultura, uma nova língua e a sensação de liberdade que é o papel principal na vida de Bill e Tom.

Voltado à Itália, não foi por acaso, mas sim uma relação de causalidade, o facto do concerto do DVD “Humanoid City Tour” ter sido gravado no “Mediolanum Forum” em Milão. O papel desempenhado pela França nos primeiros tempos da banda, foi passado claramente para as mãos de Itália. Deste modo e mesmo que me custe por ser espanhol, digo com o coração, que os fãs Italianos estão um passo a frente dos fãs Espanhóis em todos os sentidos. Posso mesmo, duvidar se algum dia os Tokio Hotel realizaram algo de alguma importância no nosso país, sem que os matassem.

Fonte: X

Você poderá gostar de:

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images