REVISTA: Cool Girl #10/2011 (Romênia) -Tradução-
15:30 Bill Kaulitz: “Eu não tenho uma namorada, por causa da falta de confiança...” Questão: Quando você tinha 8 anos, sua família se mudou para um vilarejo, numa cidade de 700 pessoas. O que esse tempo significou pra você?
Devido ao seu look controversial, Bill sempre levantou questões a respeito de sua orientação sexual. Contudo, o que ele deseja é uma garota sensível, como ele...
Resposta: Eu não gostava, nem mesmo era fã de vida no campo. Você pode imaginar todos os jeitos que eu e o Tom nos destacavamos em todos os lugares que iamos. As pessoas nos olhavam como se fossemos um tipo de aliens ou lunáticos. E levantar pra ir a escola, tinhamos que acordar as 5 da manhã pegar um onibus por uma hora e ver as mesmas faces todos os dias, Era horrivel, eu tenho que admitir...
Q: Como os professores reagiam ao fenômeno Irmãos Kaulitz?
R: Tom e eu estavamos juntos o tempo todo até o 7º ano, quando estavamos separados por resões disciplinares. Certo! De qualqier forma, nós estavamos sempre conversando e disseram que não podiam nos controlar, enquanto estavámos ainda juntos!
Q: Você gostava de ir à escola?
R: Eu sempre soube que não precisaria do que a escola tinha para oferecer para mim e eu queria ser um musico. E por causa dos professores sempre estavam na minha cabeça, eu estudei os meus direitos, como um estudante, e eu sabia o que eles podia fazer para nós e o que não podiam. E eu estava sempre protestando! Eu tinha professores que nunca cumprimentavam, por causa do meu cabelo e que eu tinha as unhas pretas. Eu ainda me lembro que um professor não me queria como alunos dele por esta razão... Então, não, eu não gostava de ir à escola!
Q: Então, no seu caso, você pode dizer que a música foi a salvação da sua vida comum...
R: Óbviamente! Eu sempre quiz viver numa cidde grande, andar em volta... Eu tenho muito medo quando se fala de rotina! Este é o porque do conceito do Tokio Hotel, cabe feito luva em mim: Eu tenho toda a liberdade que eu quero!
Q: A midia está constantemente olhando você, isso não te incomoda?
R: Quando eu era pequeno eu sempre imagineo como tudo que eu faço é gravado com uma camera escindida. Eu queria atenção constante. Agora eu tenho isso, então porque eu me incomodaria?
Q: A respeito da liberdade que você mencionou mais cedo, suas roupas são uma afirmação clara que você não está disposta a fazer compromissos...
R: Sim, o fato de eu sempre fazer experimentos com o meu look significa criatividade sem censura. Eu quero ser a pessoa que decide que imagem eu vou aparecer em publico. Por causa disso, eu nunca me virei para um estilista, apenas a ideia ou vestir alguma coisa imposta por outros já horrível.
Q: Ok, Então sem estilistas. Há, no entanto, como um fonte de inspiração para você?
R: Não, nem mesmo isto. Há algumas pessoas que me ajudaram a crescer, que me dão novas ideias. Pessoas como Karl Lagerfels, como uma marda, Dsquared. E quando se trata de musica e aparições Steve Tyler do Aerosmith é brilhante!
Q: Você não mencionou Adam Lambert. Ele fala muito de você nas entrevistas dele...
R: Sim... Eu o aprecio muito, mas eu não quero que as coisas sejam interpretadas de uma forma errada. Ele tem todo o direito de falar sobre mim, nenhum rancor mesmo, Isso até agrada o meu ego (risos).
Q: Falando em apreciação, você acha que haverá alguém na sua vida que competirá contra o Tom?
R: É claro que não! Eu não poderia imaginar a minha vida sem o Tom. Não há nada extra-sensorial entre nós. Há muitas vezes quando nós compartilhamos sonhos, os mesmo pensamentos. Nós nem mesmo precisamos conversar muito; nós entendemos um ao outro sem o uso das palavras.
Q: Quais são as diferenças entre você, garotos?
R: Isto é realmente engraçado, nós na verdade somos muito diferentes. Nós dois tenho personalidades fortes, na qual você pode ver nos nossos estilos. Eu sou mais um estilo Glam; Tom é mais um estilo rapper.
Q: De quem você é mais próximo: Do Bill natural ou do Bill estidizado?
R: Sem dúvida do estilizado, com a maquiagem e tudo junto. O Bill natural não é tão diferente. Em outras palavras eu me apresentaria do mesmo jeito, mesmo se eu não fosse famoso. Mas isso não significa que eu não goste de gastar meu tempo 'flip-flops' e um robe, na frente da TV...
Q: Qual é o seu item de vestuário favorito?
R: Isso é realmente uma pergunta dificil, não há tantas peças de roupas que eu não possa viver sem durante as turnes. É por isso que eu geralmente carrego 10-20 malas comigo... O meu vestir parece uma verdadeira da loj de roupa. Eu sei que é um pouco extremo, mas eu absulotamente amo isso!
Q: Em todos concertos do Tokio Hotel, as fãs são loucas atrás de vocês. Como isso faz você se sentir?
R: Para ser honesto, eu não acho muito disso. Contudo, há vezes quando eu não consigo acreditar que alguém tem um poster com nós na parede. Eu estava fazendo a mesma coisa com os meus idolos quando que era mais novo...
Q: Qual é a coisa mais chata de ser Bill Kaulitz?
R: O maior problema das pessoas como eu é confiar nas pessoas perto deles. É meio difícil para mim tambem... Talvez seja por isso que eu não tenho feito uma novo amigo nestes úlimos anos ou não tenha me apaixonado por alguém. Quando eu encontro uma pessoa nova, eu sou extremamente cuidadoso e cético. É chato, mas é um risco desse tipo de vida.
Q: Então, você não tem uma namorada agora?
R: Não, eu inda estou esperando pela pessoa especial que eu tenho estado falando por anos. Minha sorte que eu ainda sou jovem (risos). Mas o tempo voa e eu preciso acelar um pouco.
Q: Mas quando você tem sucesso em se conectar com alguém, que tipo de relacões você gosta?
R: Embora isso possa parecer surpreendente, eu sou uma pessoa emocional e sentimental... Eu gosto de entender como a outra pessoa pensa e sente. Deste jeito você evita brigas e confrontos.
Q: Te surpreende que algumas pessoas te considera uma pessoa gay?R: Não mesmo. Alguns deles acham como um cliché: A maquiagem e o cabelo significa gay. Mas isso não é o caso em todas as cituações, pelo menos não no meu caso. Todo mundo olha do jeito que querem e isso não tem nada haver com a orientação sexual.
Q: Que tipo de namorada você gostaria?
R: Ela precisa ser inteligente, então nós podemos conversar sobre tudo. Eu quero nós dois sermos amigos, parceiros, e não apenas amantes. E eu não gosto de garotas dificeis, eu me importo com a feminilidade, delicadeza e bom senso!
Q: Você se mudou para os Estados Unidos, este é um primeiro passo em conquistar o mundo?
R: Haha, sim, É sobre isso tambem. Nós queremos aumentar nossos horizontes... Fazer um novo álbum mais moderno. Vocês verão resultado em breve, eu prometo! De qualquer jeito, nós gostamos muito disso, eu vou com o Tom em parques de diversões, nós jogamos tennis, nós apreciamos o anonimato do extrerior. Então nós aproveritamos isso, tanto quanto possível. Quem sabe, talvez lá eu aumente a chance de encontrar alguém...
Fatos Legais
-> O lema do Bill: “Sempre lembre-se, acredite no heje, acredite no amanhã, acredite em si mesmo. Acredite em tudo que você faz, o tempo todo”. Que ele repete a cada concerto.
-> “Não sei se você pensou sobre isso, mas Bill não dança! “Eu não gosto de dançar, eu preforo ficar num canto. Há vezes que eu faço isso, mas só depois de tomar uns drinks. Eu acho que dançar é coisa mais para garotas, eu sei que é cliché...”
-> Bill é vegetariano, e Tom tembém. Deste jeito eles aprenderam a desfrutar da pizza e masssas (refeição favorita deles) sem versão carne.
-> Experiencias tristes, como uma consequencia da celebridade. “Alguem entrou na nossa casa na Alemanha e isso realmente me assustou.” Por causa disso eles se mudaram para Los Angeles, um lugar mais seguro para as celebridades.
-> Bill sofreu uma cirurgia nas cordas vocais dele, três anos atrás. Apesar disso, o vocalista retornou rapidamente aos palcos, para os fãs dele.
-> Uma coisa difícil para ele foi o divórcio dos pais dele, coincidencia como a mudança para o vilarejo dos dois irmãos. Boa sorte que os artistas tiveram a oportunidade de deixar ir os sentimentos deles para o trabalho deles, Bill fez apenas isso com a música “Gegen Meinen Willen”, do primeiro álbum deles.
Tradução
0 comentários