Welt.de - Tokio Hotel tem o dinheiro dos nossos impostos?
16:31
Um novo estudo revela que os benefícios dos projetos musicais são pagos pelo governo.
Duas Mercedes estilo Limosine pretas S500 dirigindo devagar um atrás do outro no estacionamento na parte de trás de um clube. Mantem-se com o motor ligado, os homens alemães e japoneses em ternos escuros estão esperando agora. A comitiva das estrelas. Os quatro jovens músicos, Georg e Gustav na parte da frente do carro, Bill e Tom na parte traseira. Tokio Hotel. Fãs os chamam pelo nome.Bill cumprimenta e diz. "Olá". Em seguida, a comitiva desaparece na entrada.
A música pode ser um dos financiamentos mais belos da Alemanha.
Em dezembro, os jóvens do Tokio Hotel cantaram pela primeira vez em Tóquio, a cidade que lhes deu seu nome.Pouco antes, tinham feito ainda uma grande turnê sul-americana, após mais de seis milhões de discos vendidos, o grupo tem seguidores em todo o mundo.É considerada uma das bandas de maior sucesso comercial na Europa.Mas a partir da perspectiva do governo federal, aparentemente, Tokio Hotel é parte de uma instituição cultural que devem ser mantidas pelos contribuintes.Como parte de um "financiamento direto de projetos no Ministério das Relações Exteriores da Alemanha", que está em Tóquio, em dezembro de um caso envolvendo 25.738 €. Motivo:. O Ministério das Relações Exteriores promove "projetos de arte" em alguns casos diretamente, falando de considerações de política externa e do volume de projetos para eles ".
Com o mesmo raciocínio com o qual concorre Tokio Hotel, mesmo na estrada estão sendo pagos. Dos concertos de Toten Hosen, por exemplo, quase 22 milhões de álbuns vendidos até à data tem sido muito bom, mas os shows no ano passado também foram financiados pelo Estado. Quanto dinheiro o governo alemão paga para promoção da música, e por que o fazem?
Fonte: x
0 comentários